Garotas que estão lendo isso agora, NÃO parem de ler agora, nesse blog vou provar que as garotas também tem seus direitos e OBVIO também quero dar dicas de tudoo quanto é coisa!
e só uma coisinha que os garotos sempre implicão com a gente "Vcs são mulheres e NÃO podem lutar pq são fracas, mulher no volante perigo constante" as frases que um homem adora dizer não é?! Bom chega de BLA BLA BLA... e vamos começar !!